- Quem Somos
- Brand Center
- Trabalhe conosco
- Blog
- Políticas e termos
- ScanGame
- Seja um parceiro
- Fale conosco
- Podcast
- Vídeos
- Canal de Denúncia
> Telefonia picotava
> Desafios para infra CFTV IP dos Centros de Distribuição e armazenamento no DC Central
> “Após a implantação do Edge Connect, a telefonia VoIP e CFTV nunca mais parou de funcionar”
> “Parceiro veio, instalou e foi embora. A solução funciona até hoje. Nós não mexemos no sistema.”
> Comunicação de qualidade entre as localidades
> Disponibilidade de Satélite na maioria dos casos
> Transmissão online de evento ao vivo
> Localidade não possui comunicação de qualidade
> Uso de 2 circuitos 4G
> Utilização plena dos circuitos 4G para transmissão do vídeo até praça da Cidade
> Simplificação da infraestrutura de cada loja
> Transporte seguro das informações
> Melhoria de qualidade de aplicações
> Substituição dos CPEs
> Simplificação dos Circuitos
> Melhoria das aplicações para os DCs
> Atendimento aos clientes
> Maior velocidade
> Diminuição no tempo de replicações de banco de dados entre data centers
> Automatização de processos, otimizando tempo dos técnicos, cortando custos e aumentando a disponibilidade da rede
> Tempo de replicações de banco de dados entre os data centers diminui de 6 horas para menos de 2 horas
>Diminuição no tempo de resposta dos aplicativos dos clientes do banco e melhoria substancial no uso da banda larga, inclusive nos backups noturnos, aumentando a performance