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Conheça os benefícios de Serviços Cisco para os clientes

Proponha soluções mais seguras e garanta uma renovação antes do vencimento do contrato.

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Conheça nossos Benefícios
de Serviços para os Clientes

Confira abaixo 6 benefícios de renovar com a Cisco.

Benefícios que os Serviços trazem aos clientes

PROTEÇÃO
Amplie a proteção dos investimentos em Hardware.
PREVISIBILIDADE
Evite gastos inesperados com reparos fora do período da garantia.
TRANQUILIDADE
Tenha garantia da expectativa de utilização do produto em relação ao ciclo de vida.
CONFORTO
Tenha opções de atendimento “On-Site” com profissionais especializados.
FLEXIBILIDADE
Aproveite diversas opções de atendimento que se adaptam às necessidades de negócio e orçamentárias.
SEGURANÇA
Tenha acesso às peças originais, de qualidade, certificadas e testadas pela Cisco.

Processos

Valide as necessidades do cliente

Revalidar os desafios de negócios, os requisitos de rede e as coberturas de serviços para saber como os clientes mudaram desde que assinaram o contrato de serviço inicial é essencial.

Concentre-se nos benefícios

Concentre-se nos benefícios positivos dos serviços da Cisco, mostrando como, ao longo do tempo, eles enriquecem as funções e aplicativos que os levaram a comprar a solução.

Explore as oportunidades

Descubra com o cliente se isso é estritamente uma renovação ou uma oportunidade de vender produtos e serviços adicionais.

Fluxos de receita

Organizar os contratos de serviço para que sejam renovados na mesma data. Oferecer um contrato Multi-year desde o início melhora a receita de vendas.

Sempre proponha uma solução completa

A venda de renovações de contrato de serviços cria oportunidades para atualizar a cobertura de serviços, além de expandir a solução geral com a venda de novo hardware e software.

Esteja preparado antecipadamente para superar as objeções

Antecipe-se às objeções e esteja preparado para possíveis questionamentos, como o custo de inatividade da rede e o custo de materiais que excedem o custo da renovação.

formulário

Entre em contato com o nosso time e saiba como oferecer a melhor experiência ao seu cliente!

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Tire suas dúvidas

Tem alguma dúvida sobre Benefícios Cisco Services?

Separamos algumas perguntas e respostas que
podem te ajudar na sua decisão

FAQ

A renovação de contratos é crucial para manter um fluxo de receita estável, construir relacionamentos com os clientes, fortalecer a lealdade e demonstrar o valor dos serviços.

Revalidar esses pontos é essencial para garantir que os serviços continuem atendendo às necessidades do cliente ao longo do tempo.

Os benefícios dos serviços Cisco enriquecem funções e aplicativos ao ampliar a proteção de investimentos, oferecer suporte técnico especializado e garantir a disponibilidade de peças originais.

A renovação pode ser uma oportunidade para oferecer upgrades de serviços, novos produtos ou serviços adicionais.

Isso simplifica a gestão administrativa e financeira para a empresa e o cliente.

Permite oferecer aos clientes serviços mais abrangentes ou atualizados para atender melhor às suas necessidades.

Antecipar essas preocupações permite explicar como a renovação dos serviços pode evitar esses custos.

A Cisco oferece Smart Net Total Care, suporte de software, Solution Support, Cisco Advanced Services, Business Critical Services, Managed Services e Success Tracks.

Devemos entrar em contato com o cliente para discutir opções de renovação, revisar os serviços atuais e preparar propostas personalizadas.

Devemos enviar lembretes para os clientes que ainda não responderam ao primeiro contato.

Devemos revisar as razões para a não renovação e fazer um último acompanhamento.

Devemos estar preparados para uma segunda abordagem, se necessário.

Faz parte do portfólio de serviços técnicos da Cisco.

Para orientar clientes sobre “End of Support” e possíveis atualizações.

Para garantir que eles tenham tempo suficiente para revisar as opções de renovação.

Significa planejar com antecedência os custos associados à renovação dos contratos de serviços.

Inserir serviços na venda inicial, auxiliar na gestão dos contratos, agendar reuniões trimestrais, informar sobre vencimentos, provisionar orçamento, unificar datas de contratos, acompanhar métricas da Cisco, analisar escopo, obter seriais de equipamentos, checar períodos de cobertura e entender modelos de suporte.